O Barquinho Cultural

O Barquinho Cultural
Agora, o Blog por Bloga e O Barquinho Cultural são parceiros. Compartilhamento de conteúdos, colaboração mútua, dicas e trocas de figurinhas serão as vantagens
dessa sintonia. Ganham todos: criadores, leitores/ouvintes, nós e vocês. É só clicar no barquinho aí em cima que te levamos para uma viagem para o mundo cultural

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Terremoto na China e caso Isabella






Agora 7h30. Acontecimento desta madrugada (segunda-feira, 12), um terremoto de quase 8 graus na escala Richter abalou a região sudoeste da China, chegando a ser sentido na Tailândia e no Vietnã. Fala-se em quatro crianças mortas, mas o número pode ser maior. Aliás, o fim e início da semana foram pródigos em catástrofes: os EUA foram sacudidos por nada menos que 34 tornados, que mataram até agora 23 pessoas. Um navio da Cruz Vermelha que levava mantimentos às vítimas de um ciclone em Mianmar bateu em um tronco e afundou. Falar em Mianmar, lamentável a postura do governo militar do país, em boicotar a ajuda internacional. Os ditadores até seqüestraram carregamentos de comida e medicamentos para, vejam só, colar adesivos nas embalagens com propaganda do governo!


CASO ISABELLA


O Fantástico deu entrevista com a mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, providencial devido o Dia das Mães. Louvável pelo esforço de reportagem, mas lamentável por continuar a expor essa mulher, cuja dor não faz sentido exibir ainda mais. Os jornais deram, a propósito da entrevista, que a mãe considera justa a prisão do casal e que pretende depor contra Alexandre a Anna Carolina. A mãe disse que acha que a menina foi morta por causa de ciúmes da madrasta, que via em Isabella a representação da ex de seu marido.


FIM DE SEMANA AGITADO


Professora de inglês deu furo e tive que ir embora depois do rodízio, pois não ia ficar cinco horas à toa no trabalho. Aproveitei para mandar lavar o carro. Passei na concessionária para reclamar das peças do ar-condicionado. A consultora que me atendeu há mais de um mês não está mais trabalhando lá. Outra moça que nos atendeu, Adriene, acho, anotou os dados e ficou de verificar e dar retorno segunda-feira.

Nenhum comentário: