Outro acidente com avião (foto AP): 49 morreram. Estou começando a ficar com medo. Foi nos EUA, em Buffalo, Estado de Nova York. Um Bombardier (eta nominho sugestivo) caiu sobre uma casa a poucos quilômetros do aeroporto. O que se sabe até agora é que morreram 44 passageiros, quatro tripulantes e uma pessoa em terra. A CNN mostrou imagens de muito fogo. Demos o plantão (infelizmente, é em uma hora dessas que a gente vê para que servimos).
Outro assunto internacional é o da brasileira que foi atacada na Suíça por uns caras ultranacionalistas e irracionais, que a espancaram e cortaram sua pele a estilete, inclusive grafando a sigla de um partido político que professa essa linha. Xenofobia pura ou apenas ato insano de mais uns moleques sem diversão melhor? O pior é que a moça está com credibilidade zero lá; estão falando até em autoflagelo. Se fosse aqui dava incidente diplomático.
Curiosa foi a notícia da catadora que achou uns 40 paus no lixo de um supermercado e, ao reparar tal conteúdo, devolveu no estabelecimento, onde todos já estavam se esgoelando à procura do dinheiro, que fora colocado em sacos de lixo por medo de assalto. Boa alma da mulher. E isso ao lado de notícia de que a crise está afetando até mesmo essa atividade, a de reciclagem de papelão. Estão pagando 8 reais e pouco por 100 quilos do material!
Nenhum comentário:
Postar um comentário