O Barquinho Cultural

O Barquinho Cultural
Agora, o Blog por Bloga e O Barquinho Cultural são parceiros. Compartilhamento de conteúdos, colaboração mútua, dicas e trocas de figurinhas serão as vantagens
dessa sintonia. Ganham todos: criadores, leitores/ouvintes, nós e vocês. É só clicar no barquinho aí em cima que te levamos para uma viagem para o mundo cultural

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Zimbra redige o amor como um artigo de jornal em seu novo single

Zimbra lança dia 23 de junho seu primeiro CD, exclusivamente no canal da banda no Youtube. (foto: Fabrizio Toniolo)
Por Patricia Visconti, de O Barquinho Cultural

Os santistas da Zimbra lançaram na última semana o primeiro single, “O Redator”, que estará presente no novo disco do grupo, a sair no próximo dia 23 de junho. O trabalho estará disponível, com exclusividade, no canal oficial da banda no Youtube.

A faixa, composta por Rafael Costa – voz e guitarra - fala de um amor sobre linhas e parágrafos, na qual as declarações são feitas de forma clara, mas nem tão objetiva assim, ou talvez não tão interessante ao receptor, mas de suma importância à transmissão para o interlocutor, afinal algumas vezes o leitor pode passar os olhos na informação e não se apegar no momento, mas ele regressa assim que o conhecimento fizer falta em sua vida.

Uma música que fala de amor, distância, carinho e cumplicidade, um amor escrito e vivido sobre as linhas de um artigo, sobre a vivência diária da rotina de um apaixonado pela vida e a alma, mas que algumas vezes passa despercebido sem notificação nenhuma de sua existência, mas que mesmo assim persevera e continua logado redigindo seus pensamentos, até que algum dia alguém perceba sua existência.

O novo álbum da Zimbra será lançado no dia 23 de junho exclusivamente para o canal oficial da banda. Com arranjos de Rafael Costa, Pedro Furtado, Vitor Fernandes, Guilherme Goes, produzido, gravado, mixado e masterizado por Lampadinha, co-produzido pelo próprio grupo e André Calvão, áudio pós-produzido por Marcelo Boher e Drum Tech, Lucas Bidran.

Mas, enquanto o CD não for lançado, ouça “O Redator”, primeiro single deste projeto:



Para conhecer mais sobre a Zimbra acesse os links abaixo:

Facebook:

Youtube 

Nenhum comentário: