O Barquinho Cultural

O Barquinho Cultural
Agora, o Blog por Bloga e O Barquinho Cultural são parceiros. Compartilhamento de conteúdos, colaboração mútua, dicas e trocas de figurinhas serão as vantagens
dessa sintonia. Ganham todos: criadores, leitores/ouvintes, nós e vocês. É só clicar no barquinho aí em cima que te levamos para uma viagem para o mundo cultural

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Juliana Lima comemora 20 anos de carreira com show no Parlapatões

A cantora, compositora e instrumentista Juliana Lima comemora os 20 anos de carreira com o show “Aquariana” nesta quarta-feira, 5 de julho, no Teatro Parlapatões. O espetáculo contará com o repertório do disco e DVD homônimos, o mais recente lançado por ela, e canções de seus outros trabalhos, e terá participações especiais de Daniel Pessoa, Val Mulusk, Hosana Bastos, Ana Wick, Helena Elis, Milena Castro e Vagner Bandeira.

A apresentação será às 20h e os ingressos antecipados, a R$ 20, podem ser adquiridos no teatro (Praça Franklin Roosevelt, 158, Consolação), de terça a domingo, de 14h às 22h - informações pelo fone (11) 3258-4449. No dia do show, o preço dos ingressos será R$ 40.


Sobre o evento, diz Juliana Lima: "São 20 anos de trajetória dentro da música, 6 CDS e 1 DVD gravados, muitas parcerias, turnês na Argentina e na Europa! Tantos amigos feitos através dessa bela caminhada! Não tenho nada do que lamentar ou me arrepender, só agradecer por poder ter vivido tanta coisa bacana, e torcer para que eu possa prosseguir fazendo o que amo: cantar, compor, produzir e tocar o coração das pessoas com a música por muitos e muitos anos!”

Juliana Lima nasceu em Santo André (SP) e começou a cantar ainda criança, lançando o primeiro disco, “Procurando um amor”, aos 14 anos, em 1997. Em 2002, grava “Raios de Sol” e, dois anos depois, “Tudo & Mais”. Em 2007, lança “O Dom” e, em 2013, “Aquariana”, com produção do cantor Thiago Varzé, que já trabalhou com músicos como Max Viana, Marcelo Mariano e Pedro Mariano.

“Aquariana” foi lançado em DVD em 2015, captado durante apresentação na casa Ao Vivo Music, em São Paulo. O DVD foi finalizado com recursos obtidos por meio de financiamento coletivo, pela plataforma Catarse.

Com mais de 350 composições realizadas, Juliana Lima fez, em 2014, sua primeira turnê internacional, pela Argentina, tocando em Buenos Aires e La Plata. Em 2016, fez um tour pela Europa, se apresentando em Madri, Dublin, Milão e Lisboa.

Sua música possui uma mistura de ritmos com a característica do povo brasileiro que define as diversas influências recebidas desde a infância (MPB, samba, bossa nova e baião).

Paralelamente à carreira solo, Juliana Lima participa do trio feminino de forró Beijo de Moça, com Cacá Molgora e Ana Wick. O trio acaba de lançar o primeiro CD, com composições próprias.

No vídeo abaixo, Juliana e banda cantam "Aquariana", em show do lançamento do DVD:





Leia mais sobre Juliana Lima nos links:

Juliana Lima lança DVD "Aquariana" com show no Ao Vivo



Siga Juliana Lima nas redes sociais:



Facebook: Oficial Juliana Lima


Instagram: oficialjulianalima

Twitter: julimacantora

Snapchat: ju_limaoficial


Nenhum comentário: