O Barquinho Cultural

O Barquinho Cultural
Agora, o Blog por Bloga e O Barquinho Cultural são parceiros. Compartilhamento de conteúdos, colaboração mútua, dicas e trocas de figurinhas serão as vantagens
dessa sintonia. Ganham todos: criadores, leitores/ouvintes, nós e vocês. É só clicar no barquinho aí em cima que te levamos para uma viagem para o mundo cultural

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tocando em frente

Acho que estou melhorando. A vida me exigiu um pouco esses últimos dias e resisti bravamente. Em outras épocas, cairia de quatro, mas agora estou, além de erguido, com toda a esperança e otimismo que uma pessoa pode acumular. Sinal de que estou fortalecido, o que é muito bom, para mim e para os que estão ao meu redor. Aos que provocaram dissabores em minha vida, sinto muito, mas seu objetivo não foi alcançado. Estou feliz e pronto para tocar em frente. E é só, por hoje. Bebeia, meu anjo, você é demais, seu brilho estará sempre além de tudo. Grande beijo do papai. Sábado matamos a saudade.

Um comentário:

isabela disse...

Pai, é sempre ÓTIMO te ver assim! Feliz, bem! As pessoas que estão contra você NUNCA alcançarão os objetivos, se isso depender de mim! Eu te amo muito!!!