O Barquinho Cultural

O Barquinho Cultural
Agora, o Blog por Bloga e O Barquinho Cultural são parceiros. Compartilhamento de conteúdos, colaboração mútua, dicas e trocas de figurinhas serão as vantagens
dessa sintonia. Ganham todos: criadores, leitores/ouvintes, nós e vocês. É só clicar no barquinho aí em cima que te levamos para uma viagem para o mundo cultural

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cotidiano, que chatice

Tive um péssimo dia de sono anteontem. Fui dormir às 10h, mas às 13h perdi o sono e fui para a sala ver TV. Vi até Malhação e depois dormi, só acordando às 20h para desligar o despertador do rádio-relógio e voltar a dormir. Aí acordei mais de meia-noite, atrasado para o trabalho. Me vesti e penteei de qualquer jeito e fui para a agência. Tive sono durante o trabalho. Ontem foi diferente. Dormi das 10h às 23h30, com algumas interrupções (celular, perda de sono), mas passei a noite bem, com algum sono. Teve pizza pelo aniversário de Beto (explico, sempre que há aniversário de alguém da equipe, nos cotizamos e compramos pizza, é o pizzalelê).

Vocês viram: outro acidente com avião, desta vez um táxi aéreo que ia levar Xuxa para o Recife tem problemas e cai no mar perto do aeroporto Santos Dumont. Ainda bem que caiu na água, nenhum dos três ocupantes se feriu e a Xuxa não estava nele (ia ser pega no Galeão). É impressionante como tem havido acidentes de avião. Só este blog já relatou uns cinco, acho. É muito. Dá para ter medo de pegar um voo, mas eu por enquanto não estou com paranoia. Melhor. Mas fico com receio, sempre. Estou morando perto de Congonhas, e passa avião toda hora sobre minha cabeça. Fico sempre lembrando do acidente da TAM e de outros em plena cidade. A Globo está dando muita importância a essa queda do LearJet, talvez por ser o que ia transportar a Xuxa, ou então querem questionar a segurança do aeroporto.

Neste fim de semana devo ir assistir A Origem, que parece estar sendo muito bem recebido pela crítica. Vou porque meu terapeuta disse que vale a pena, tem uns questionamentos sobre a mente e sei lá, vamos ver. Depois conto como foi. Ou então vou ao Rio, onde terá chope com os leitores do blog Homem é Tudo Palhaço, de Roberta Carvalho, Ana Paula Mattos e Nara Franco, do Rio. As meninas escreveram um livro baseado no blog e estão bombando, já foram no Jô, na Ana Maria Braga e em várias publicações. Estão ficando conhecidas em nível nacional, o que me deixa feliz, porque elas merecem, o site é muito divertido. Sei lá, até o meio da tarde decido o que fazer,

Nenhum comentário: