O Barquinho Cultural

O Barquinho Cultural
Agora, o Blog por Bloga e O Barquinho Cultural são parceiros. Compartilhamento de conteúdos, colaboração mútua, dicas e trocas de figurinhas serão as vantagens
dessa sintonia. Ganham todos: criadores, leitores/ouvintes, nós e vocês. É só clicar no barquinho aí em cima que te levamos para uma viagem para o mundo cultural

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Gabriella Rego: A londrina com alma latina

Por: Patrícia Visconti, de O Barquinho Cultural

Gabi canta, compõe, toca piano e escreve poemas (foto: Hanna Treick)
Ela é londrina, mas tem alma e influências fortemente latinas. Fã declarada da cantora Jennifer Lopez, Gabriella Rego é apaixonada por música pop, e isso fez com que a jovem cantora criasse dentro de si uma paixão pela música.

Começou a cantar aos 12 anos, e neste mesmo período já escreveu algumas poesias, que futuramente estariam em seu primeiro disco, “Need to Know”, lançado em junho de 2012, um compacto extremamente pop, com qualidades vocais invejáveis e tudo independente.

A partir daí, a garota perseverou e divulgou seu álbum em shows por Londres, além de usar a ferramenta mais eficaz do terceiro milênio, a Internet. Então, Gabi começou a gravar vídeos de seus singles e publicar na rede, ampliando ainda mais ouvidos musicais.

“Sempre vi pessoas porem suas músicas na Internet e sempre achei uma grande ideia e uma maneira muito simples de mostrar ao mundo a sua voz. As pessoas da nossa geração utilizam a net todos os dias e, por isso, essa é uma maneira de criar uma relação entre elas”, comentou a cantora.

Após o lançamento e a divulgação do primeiro disco, a cantora e compositora continuou produzindo novidades, visando o novo álbum. Além de cantora e compositora, Gabi Rego toca piano.
'Need to Know': lançado em junho/12

Uma jovem musicista que ama o que faz, e faz com amor e dedicação, estudando a cada dia para se tornar uma artista melhor e, algum dia, alcançar seus sonhos e objetivos, conquistando a todos com sua música.

Atualmente Gabriela segue compondo e produzindo novas canções para seu futuro trabalho, além de publicar alguns covers de seus cantores favoritos, e também trechos de novidades na web, podendo ser conferido em sua página no Facebook ou em seu canal no Youtube.

Assista abaixo o videoclipe de “Need to Know”, um dos primeiros trabalhos desta artista que promete ser a nova sensação do pop mundial muito em breve.



Para conhecer mais sobre a Gabriella Rego, acesse: www.gabriellarego.co.uk  ou então suas redes sociais.

Facebook

Twitter

SoundCloud

Youtube

MySpace




Nenhum comentário: