O Barquinho Cultural

O Barquinho Cultural
Agora, o Blog por Bloga e O Barquinho Cultural são parceiros. Compartilhamento de conteúdos, colaboração mútua, dicas e trocas de figurinhas serão as vantagens
dessa sintonia. Ganham todos: criadores, leitores/ouvintes, nós e vocês. É só clicar no barquinho aí em cima que te levamos para uma viagem para o mundo cultural

terça-feira, 10 de março de 2015

Yannick interpreta a rotina paulistana em forma de melodia cotidiana

Por Patrícia Visconti, de O Barquinho Cultural


Rapper está produzindo seu 1º compacto (foto: Arquivo Pessoal)
Paulistano do centro, vive a música desde que abre os olhos até a hora de dormir, além de compor e instrumentar suas canções. Faz as rimas com precisão e atenção, não se esquecendo da emoção.

Canta o amor, a rotina e o cotidiano de uma grande cidade como São Paulo, suas idas e vindas são temas para escrever e pensar em um mundo novo e melhor para se viver. Esse é o paulistano e “augustense” – porque é muito fácil o encontrar pelas ruas e travessas da Rua Augusta - de coração.

Um artista que vive pela arte, tanto que, baseado nesse amor, ele criou o festival OBRIGAAAH, abrigando não apenas a música, mas também as artes plásticas, artesanato, danças, grafite e tudo que abrange a arte contemporânea e de rua. Não olhando de onde vem, mas sim para onde vai, ou seja, para os amantes do conhecimento artístico.

Yannick atualmente está em produção de seu primeiro compacto. Compondo e produzindo canções e rimas, ele promete um álbum atual, contemporâneo e impactante, mostrando uma nova faceta do rap nacional, trazendo a rotina da periferia somada às idas e vindas dos grandes centros.

Recentemente, o rapper mostrou um pouco de seu trabalho na plataforma musical ShowlivreBUZZ, destacando-se dentre tantos outros artistas que lá já se apresentaram

Confira abaixo o single “Me Chame de Yannick”, produzido por Batidas Paks, onde rapper apresenta sua verdadeira essência:




Para conhecer mais sobre Yannick, acesse seu Facebook oficial ou então ouça seus singles no SoundCloud do artista.



Nenhum comentário: