O Barquinho Cultural

O Barquinho Cultural
Agora, o Blog por Bloga e O Barquinho Cultural são parceiros. Compartilhamento de conteúdos, colaboração mútua, dicas e trocas de figurinhas serão as vantagens
dessa sintonia. Ganham todos: criadores, leitores/ouvintes, nós e vocês. É só clicar no barquinho aí em cima que te levamos para uma viagem para o mundo cultural

quinta-feira, 12 de março de 2015

Nayara Camarozano traz a meiguice somada à bravura de uma voz imponente


A voz mezzo soprano impressiona (fotos: Divulgação)
Sua voz mezzo soprano é imponente e suave ao mesmo tempo. Nayara Camarozano começou a cantar ainda na infância, aos cinco anos de idade, e,  assim que aprendeu a escrever, sempre gostou de expressar suas ideias e sentimentos em canções. Foi então que, além de cantora, ela também se tornou uma compositora.

A aparência meiga e angelical traz uma personalidade irreverente quando a cantora começa a cantar, mostrando toda a garra e determinação de uma voz estrondosamente cativante e marcante, com um timbre forte e grave. Impossível não ouvi-la e tocar o fundo da alma.

Como havia dito acima, Nayara transcreve suas ideias e emoção no papel, e, sempre muito exigente e profissional, ela canta sentindo o momento, identificando-se com a situação e com a música, tornando-as uma única harmonia.

Nayara tem influências de diversos estilos, do pop ao rock, passando pelo metal. Uma de suas musas inspiradoras é cantora Tarja Turner, seguida por Sarah Brightman, Lorenna McKennitt e Sharon den Adel (Within Temptation).

Muito determinada, a jovem cantora busca conquistar novos ouvidos com sua música. Buscando seu espaço, ela utiliza-se da rede mundial de computadores para promover seu trabalho, para que as portas possam se abrir e, assim, conquistar o mercado musical.

Além do mais, ela almeja gravar seu primeiro compacto em breve, com canções inéditas e

autorais, e muito romantismo e emoção, algo determinante na música de Nayara Camarozano, apresentando algo novo e contemporâneo.

Ouça abaixo Nayara cantando “In and Out of Love”, canção de Armin van Buuren com Sharon den Adel:




Para conhecer mais sobre o trabalho de Nayara Camarozano, acesse sua fanpage oficial no Facebook, ou então assista aos vídeos em seu canal no Youtube e ouça suas gravações no SoundCloud:

Facebook                    Youtube                   SoundCloud

Nenhum comentário: