O Barquinho Cultural

O Barquinho Cultural
Agora, o Blog por Bloga e O Barquinho Cultural são parceiros. Compartilhamento de conteúdos, colaboração mútua, dicas e trocas de figurinhas serão as vantagens
dessa sintonia. Ganham todos: criadores, leitores/ouvintes, nós e vocês. É só clicar no barquinho aí em cima que te levamos para uma viagem para o mundo cultural

sexta-feira, 1 de março de 2013

A vida recomeça aos 50


Porque uma borboleta azul sempre me acompanha...
A vida nos prega algumas peças certas vezes. Eis-me aqui, à beira dos 52, tendo de recomeçar. Medo, insegurança, dúvidas... Enfim, natural, mas ando segurando bem a onda, e acreditando que é uma oportunidade ímpar de repensar a vida, experimentar, tentar algo novo. É o que tem me movido desde o fim de janeiro.

Fui, como planejado, ao Canadá ver minha filha. Foi ótimo, uma sensação incrível ver sua filha adulta, se virando sozinha em outro país, com planos, ideais, construindo seu futuro sozinha... O país é muito legal, a família que a hospeda, simpática e carinhosa.

Vivi momentos maravilhosos nos 14 dias que passei com ela lá. Voltei com a certeza de que o que eu, a mãe, família e amigos pudemos fazer por ela está tendo bom resultado, será uma mulher independente, ciente de suas responsabilidades, mas que sabe se divertir, temperar a dura vida com alegrias que a possam amenizar.

De volta ao Brasil, coisas para resolver, contatos a estabelecer. Uns dias para pôr a casa em ordem e agora, findo fevereiro, mãos à obra.

Mas, como dizia, a vida nos prega peças, e também boas surpresas. E não é que, exatamente quando estou pensando nos projetos que pretendo elaborar, acabo contatando pessoas que podem ser importantes nisso? Sei lá, como disse uma pessoa com quem fiz acupuntura quântica nesta semana, a gente atrai aquilo que nossa energia emana. Faz sentido...

2 comentários:

Anna Cláudia Salvador disse...

Pode ser aos 40 e poucos também, Mercuri?
Adorei... abçs 1000

Carlos Mercuri disse...

rs. obrigado, Keka...bjs